Técnico/a Administrativo/a – Licença de maternidade

  • Lisboa
  • Sgs
Descrição da empresaSomos a SGS – a empresa líder mundial na indústria de TIC - Testes, Inspeção e Certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos colaboradores operam numa rede de escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.Descrição do empregoProcuramos um(a) profissional para integrar o Customer Service de uma área de negócio da SGS, consistindo a sua missão em:Elaborar propostas de renovaçãoDar suporte ao trabalho desenvolvido pela respetiva áreaRegistar e verificar dados que facilitam a gestão e monitorização da informaçãoApoiar os colegas e comunicar com clientes QualificaçõesOs requisitos para o desempenho da função compreendem:Formação mínima ao nível do 12.º ano Experiência prévia em contexto administrativoConhecimentos de Microsoft OfficeFluência em português e inglêsValorizamos:Aptidão para novas tecnologias e sistemas informáticosCapacidade de gestão de prioridades, adaptação e sentido de responsabilidadeSer capaz de trabalhar de forma autónoma e com elevado espírito de equipaEsta oportunidade terá a duração estimada de 9 meses, devido a substituição de colaborador.Informação adicionalPor que trabalhar para a SGS? Trabalhar na SGS significa juntar-se a uma empresa global inovadora. A sustentabilidade está incorporada na nossa cultura e na forma como fazemos negócios.Beneficiará de uma cultura inclusiva e da oportunidade de desenvolver competências.Na SGS, a confiança e a integridade são fundamentais. Estamos empenhados em salvaguardar os direitos e as condições de trabalho seguras de todos os nossos colaboradores.Uma carreira na SGS oferece estabilidade, emprego seguro, uma cultura amigável e solidária, e a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de fazer a diferença.Junte-se à SGS e faça parte de um líder global, conhecido pela qualidade e integridade.