Assistente Contact Center (Outbound) - 2ª A

  • Lisboa
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Função :

  • Contato telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos;
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.

O que valorizamos :

  • Boa-disposição e apetência comercial;
  • Boa capacidade de argumentação e persuasão;
  • Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa;
  • Orientação para resultados;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Mínimo 12º ano de escolaridade.
  • Experiência em outbounds de vendas (preferencial)

O que temos para oferecer :

  • Contrato de trabalho;
  • Prémio;
  • Subsídio de refeição;
  • Condições especiais de colaborador;
  • Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais.

Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 13:h-22:h ; 14h

  • 22h.

Local : Lisboa

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Part-time, Integral/Full-time Horas de meio período: 35 por semana