Gestor de Contato Banca - Algés 9h 18h

  • Lisboa
  • Techinfor

Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa.

Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

O que temos para te oferecer:

  • Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação
  • Formação inicial certificada e remunerada
  • Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros;
  • Horário de trabalho 9h 18h
  • Local: Algés

O que esperamos de ti:

  • 12º ano;
  • Fluente em Inglês
  • Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound;
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês
  • Muita motivação para integrar esta equipa.

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Gerência de equipa: 1 ano (preferencial)