Payroll Assistant - Projeto Temporário

  • Lisboa
  • Makro Portugal

Descrição da empresa

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.

Descrição do emprego O TEU DESAFIO!

Reportando diretamente à Payroll Manager, compete a este colaborador dar suporte à área de Payroll, atuando como um embaixador da transformação cultural.

IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!

  • Suporte ao processo administrativo relacionado com o ciclo de vida dos colaboradores (admissão, cessação);
  • Prestar esclarecimentos aos colaboradores através da linha de suporte RH (férias, faltas, licenças, subsídios, cessações contratuais, recibos de vencimento.);
  • Outras tarefas administrativas de suporte.

Qualificações PRINCIPAIS REQUISITOS :

  • 12º ano ou Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente;
  • Elevada capacidade de organização;
  • Atitude positiva; proatividade, espírito empreendedor e gosto por aprender coisas novas;
  • Compromisso com a excelência;
  • Valorizamos conhecimentos em SAP HR.

Informação adicional

  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Ambiente de trabalho dinâmico;
  • Oportunidade constante de aprendizagem e formação.