Distrito: Lisboa Concelho: Oeiras Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, LÃder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa Responsabilidades: Acompanhar os pedidos e solicitações dos clientesDar resposta as solicitações dos clientesGarantir a fidelização e satisfação dos clientesComunicar e negociar com os clientes Requisitos: Experiência necessária: 1 ano em função similarHabilitações mÃnimas: 9.º ano de escolaridadeHabilitações preferenciais: 12º ano de escolaridadeFormação especÃfica: Sem formação especÃfica necessáriaConhecimentos de informática: null Competências comportamentais: Perfil requerido- Dinamismo- Boa capacidade de comunicação- Orientação para a resolução de problemasCompetências técnicas: Perfil requerido- Inglês (médio); Francês (médio)- Experiência na área administrativa e/ou Contact Center- Conhecimento e experiência em manuseamento de ferramentas digitais.