Assessor/a Relação Cliente Pt 25h

  • Coimbra
  • Leroy Merlin Portugal

Como vai ser o teu dia-a-dia? :

  • Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;

  • Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;

  • Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;

  • Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;

  • Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;

  • Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;

  • Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;

  • Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;

  • Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra;

  • Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas;

  • Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;

  • Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);

  • Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;

  • Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;

  • Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;

  • Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;

  • Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;

  • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;

  • Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;

  • Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;

  • Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; * : O que procuramos em ti? **:

  • Experiência profissional entre 1 a 2 anos;

  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;

  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;

  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

  • Capacidade de resistência ao stress;

  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;

  • Espírito de iniciativa e proatividade;

  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

* : Quem somos nós? **: Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .

Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.