Service Desk (Lisboa)

  • Lisboa
  • Konica Minolta Portugal

A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.

O que vais fazer:

  • Suporte, de primeira linha, ao utilizador;
  • Troubleshooting e resolução de incidentes;
  • Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos;
  • Instalação, configuração e preparação de equipamentos para entrega;
  • Apoio à gestão do parque informático.

Aquilo que esperamos de ti:

  • Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
  • Experiência de, pelo menos, 1 ano em funções similares;
  • Conhecimento de ferramentas de ticketing;
  • Fluência em inglês ou espanhol ou francês (mandatório);
  • Disponibilidade para turnos rotativos entre as 07h e as 20h (mandatório);
  • Disponibilidade para iniciar dia 01 de agosto;
  • Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
  • Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
  • Orientação para resultados.

Vais encontrar:

  • Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
  • Um plano de carreira à tua medida;
  • Atividades de team building;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira