Gestor Comercial L B2B L Lisboa L Ref: **

  • Lisboa
  • Manpowergroup

MANPOWERGROUP , Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Gestor Empresarial, para a área das Telecomunicações (M/F) para gestão de carteira de clientes empresariais.

Principais Responsabilidades : .Contato telefónico com clientes empresariais; .Pré-agendamento de reuniões com Clientes empresariais, feito em âmbito de escritório e posteriormente fecho de negócio feito presencialmente; .Prospeção e Angariação de novos clientes; .Gestão de carteira de clientes; .Promover a fidelização e o relacionamento comercial personalizado.

Perfil pretendido : .Experiência no setor comercial; .Experiência no setor das Telecomunicações (preferencial); .Boa capacidade de comunicação; .Foco no cumprimento de objetivos; .Boas competências de relacionamento interpessoal; .Discurso articulado; .Apresentação cuidada; .Pessoas comprometidas; .Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Condições : .Formação certificada inicial e contínua; .Progressão de carreira; .Vínculo contratual com ordenado base + Subsídio de alimentação + comissões acima da média + prémio

.Possibilidade de ter viatura de empresa + combustível; .PC + Telemóvel.

Horário :2ªf a 6ªf das 9:00h às 18:00h

Tipo de oferta : Full-time