Assistente Serviço Apoio/informação

  • Coimbra
  • Huork.com

Local : Coimbra

Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Responsabilidades :

  • Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas.

Benefícios :

  • Formação Remunerada;
  • Contrato de Trabalho Estável;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
  • Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
  • Seguro de Saúde;
  • Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Competências :

  • Habilitações mínimas 12º ano;

  • Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);

  • Capacidade de comunicação e assertividade:

  • Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente;

  • Responsabilidade;

  • Disponibilidade imediata.

Horários : Full-Time e Part-Time de 2ª a domingo, com duas folgas semanais

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.