Helpdesk de Banca

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  • Huork.com

Local : Lisboa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a recrutar Técnico de Helpdesk, para nosso cliente na área da Banca.

Perfil / Função Responsabilidades :

12ºano;

  • Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário;
  • Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, num período das 8h às 19h, todos os dias úteis e feriados não nacionais.
  • Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
  • Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
  • Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
  • Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
  • Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400

O que oferecemos?

  • Contrato de Trabalho+ Prémio+ Sub. Refeição
  • Integração num projeto com possibilidades de progressão.