Empregado de Mesa (M/F)

  • Lisboa
  • Seame Group Food E Hospitality Experiences

O Grupo Seame é um grupo que atua na área da restauração e, encontra-se atualmente em expansão, com oito marcas distintas, distribuídas por 10 restaurantes localizados na área da Grande Lisboa.

A nossa equipa prima pela integridade, simpatia e espírito de união, sendo o seu objetivo diário melhorar a experiência de visita dos nossos clientes. Para isso, estamos neste momento em processo de recrutamento e com vagas disponíveis para empregado de mesa.

Requisitos : Experiência na função; Gosto pelo contacto com o cliente e orientação para as vendas; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos de inglês; Assiduidade e pontualidade; Simpático e dinâmico; Boa apresentação; Facilidade de integração e trabalho em equipa; Horários rotativos/turnos; Condições : Contrato de trabalho a full-time/part-time; Duas folgas semanais fixas e seguidas; Salário Base + Subs. Alimentação; Integração em empresa nacional em fase de crescimento; Possibilidade de fazer carreira na área alimentar; Bom ambiente de trabalho.