Linha Inbound Seguros - Sonae - 2º a 6ª - Lisboa

  • Lisboa
  • Manpower

A MANPOWER TBO , líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Contact Center (M/F) , para prestigiado cliente na área seguradora (ramo vida e não vida).

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades :

  • Atendimento telefónico a clientes (inbound, outbound e click to call ) sobre questões relacionadas com os seguros da marca;
  • Esclarecimento de dúvidas e venda dos seguros;
  • Atendimento pós-venda;
  • Execução de tarefas de BackOffice.

Requisitos :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
  • Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Destreza informática;
  • Gosto por o atendimento ao cliente;
  • Dicção cuidada e formal.

Oferta Contratual :

  • Formação inicial e contínua - remunerada;
  • 705€ vencimento Base + 6€/dia de subsídio de alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance (média 300€);
  • Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;
  • Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.

Horário de Trabalho :

  • Segunda a sexta-feira - 09h00 - 18h00 ou 10h00 - 19h00 ou 11h00 às 20h00 (rotativo);
  • Possibilidade de 1 a 2 sábados por mês das 9h00 às 13h00.

Local de trabalho : Laranjeiras - Torres de Lisboa

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Salário: 830,00€ - 1.150,00€ por mês

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Descontos comerciais

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance
  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal