HR Specialist Comp&ben

  • Carnaxide
  • Sumol+compal

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e todos os dias trabalhamos para gerar mais ideias, ultrapassar desafios e apostar em inovações que nos façam crescer e ir mais longe.

#JUNTOSSOMOSMAIS. Acreditamos que somos mais que a soma das partes, somos a união entre as Nossas Pessoas e as Nossas Marcas, trabalhamos em equipa, com paixão e com inovação no nosso ADN.

É da nossa Natureza continuar a liderar e a crescer e queremos reforçar a nossa equipa.

Queres juntar-te a nós? Estamos à procura de um HR Specialist | Comp&Ben para Carnaxide.

QUAL SERÁ O TEU DESAFIO :

  • Contribuir para a conceção e desenvolvimento de modelos de Gestão da Compensação & Benefícios visando a competitividade externa, a equidade interna e a satisfação e motivação dos colaboradores.
  • Desenvolver pacotes de compensações, quer para novas funções quer para promoções/ transferências internas;
  • Assegurar a implementação anual do processo de revisão salarial;
  • Apoiar na elaboração do Orçamento dos custos com pessoal e novas dotações da S+C, garantindo a interlocução com as diferentes direções para condução do processo;
  • Assegurar a Gestão de todo o pacote de Benefícios da SUMOL+COMPAL, através de: participação do processo de revisão anual dos benefícios; e execução das tarefas inerentes à sua gestão diária, atuando como ponto de contacto entre os colaboradores e as diferentes áreas da empresa e entidades externas (p.e. seguradoras).
  • Contribuir para a definição e desenvolvimento dos indicadores de gestão de recursos humanos;
  • Colaborar na definição de procedimentos e práticas de Gestão da Mobilidade Internacional, com vista a desenvolver a estratégia da empresa noutros países onde a S+C está representada;
  • Efetuar o acompanhamento de todo o processo de expatriação desde o contacto inicial com os colaboradores selecionados até ao final do período de expatriação e consequente repatriamento no país de origem.

O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL :

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão;
  • Experiência profissional, na área Compensação & Benefícios (mínimo 3 anos);
  • Capacidade de análise, rigor e planeamento;
  • Conhecimentos de Mobilidade Internacional serão valorizados;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Sólidos conhecimentos Microsoft Office - Excel avançado (obrigarório);
  • Conhecimentos em Power BI e SAP RH;
  • Orientação para resultados, capacidade de trabalho em equipa e facilidade de comunicação.

Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.

O QUE FAZ DE NÓS A MELHOR ESCOLHA

Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.

Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.

Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.