Concierge (M/F)

  • Vila Nova de Gaia
  • The Lodge Hotel

Descrição da empresa

Um hotel de luxo contemporâneo, com uma forte ligação à história do vinho, reflectida numa proposta de serviço inovadora e na ligação histórica do edifício à região e à gastronomia nacional, de portas abertas para a cidade e para o Douro.

Descrição do emprego

Procuramos Concierge (M/F) para integrar a nossa nova Unidade Hoteleira 5*, em Vila Nova de Gaia.

Este será o elemento da equipa responsável por:

  • Compreender as necessidades dos clientes e fornecer-lhes soluções personalizadas, sugerindo atividades no Hotel e na cidade.
  • Conhecer os gostos e hábitos dos hóspedes permitindo fornecer um elevado nível de serviço pessoal;
  • Conhecer as instalações e os locais e empresas próximas para fazer as recomendações mais adequadas;
  • Organizar e ter preparada uma lista de contactos
  • Organizar experiências dentro e fora do hotel, segundo as necessidades dos clientes.
  • Atender o telefone e fazer reservas, receber e distribuir mensagens ou correio e redirecionar chamadas
  • Dar apoio à receção sempre que necessário
  • Gestão de reclamação encontrando a solução apropriada sempre na procura da satisfação do hóspede
  • Manter-se sempre muito bem informado/a dos diversos eventos que estejam a acontecer na cidade, ou que vão acontecer.
  • Manter uma relação próxima com os fornecedores externos para garantir a excelência ade serviço 5*
  • Conhecimento Geral dos eventos principais não só na cidade do Porto, mas também no país.
  • Conhecimento geral na região do Douro.

Qualificações

Estas são as características que valorizamos:

  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Excelente capacidade escrita e verbal em Português e Inglês;
  • Educado, confiante e discreto;
  • Capacidade em multitarefas e gestão do tempo;
  • Aptidão na resolução de problemas com uma orientação orientada para o cliente;
  • Capacidade para antecipar necessidades;
  • Extremamente organizada/o;
  • Assertivo/a e proativo/a;
  • Capacidade de trabalho em Equipa;
  • Perfil de polivalência e interajuda;
  • Experiência Prévia na função;
  • Experiência profissional em função similar de mínimo 2 anos, preferencialmente no sector de Hotelaria de luxo.

Informação adicional Habilitação Académica

  • Formação adequada à função (preferencialmente formação superior na área e/ou Escola de Hotelaria ou Turismo); Conhecimentos Técnicos
  • Inglês Avançado
  • Conhecimentos de Microsoft Office