Emma Brasil - Apoio ao Cliente (2ª a 6ª)

  • Lisboa
  • Ventask Portugal

ALERTA BRASIL : Estamos a recrutar novos talentos para o departamento de Digital & Customer Support, para a função de Agente Inbound EMMA - Brasil .

A VENTASK é uma empresa de Outsourcing especializada em serviços de Contact Center , com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional .

Neste momento estamos em processo de recrutamento para a posição de Assistente de Apoio ao Cliente para um projeto internacional :

  • Emma Brasil .

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • De 2ª a 6ª feira em horários compreendidos entre as 11h e as 24h.

FUNÇÃO:

  • Atendimento telefónico;
  • Resolução de problemas no âmbito do pós-venda dos colchões da Emma;
  • Assegurar o esclarecimento de dúvidas e informações gerais aos clientes.

REQUISITOS:

  • Inglês B2 (requisito obrigatório)
  • Experiência em Contact Center e/ou atendimento ao cliente presencial;
  • Residir em Lisboa e/ou arredores ;
  • Disponibilidade imediata .
  • Formação inicial (remunerada) e contínua;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário base;
  • Subsídio de alimentação diário;
  • Subsídio de Natal + Subsídio de Férias pagos em duodécimos;
  • Comissões mensais atrativas;
  • Contrato de Trabalho 40 horas semanais;
  • Folgas fixas aos fins de semana;
  • Integração em projeto de Continuidade.

Contamos contigo! Trata-se de um projeto em expansão.

Tipo de oferta : Período Integral, Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

  • Bónus de performance
  • Comissão
  • Subsídio de Natal