IT Project Manager

  • Lisboa
  • Rumos Sa
Workplace: Lisboa (Híbrido) Perfil: Formação Superior na área das Tecnologias de Informação; Experiência mínima de 5 anos como Gestor de Projetos TI; Experiência na elaboração de documentação de requisitos de negócio e técnicos; Conhecimento de metodologias de modelação de processos de negócio e automatização de processos; Certificação em Gestão de Projetos (PMI e/ou IPMA) e Agile; Valoriza-se experiência no setor da Banca; Fluência em inglês; Boa capacidade de análise, organização e planeamento; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Capacidade de liderança e gestão de equipas.Esta função corresponde a 2 vagas distintas, em diferentes localizações: Lisboa e Oeiras.Trabalhar connosco: Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas; A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.