Suporte ao Cliente

  • Lisboa
  • Ecocenter

Monitore reclamações de clientes nas redes sociais e entre em contato para fornecer assistência

Compartilhe solicitações de recursos e soluções alternativas eficazes com os membros da equipe

Informar os clientes sobre novos recursos e funcionalidades

Acompanhar os clientes para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos

Colete feedback dos clientes e compartilhe com nossas equipes de Produto, Vendas e Marketing

Auxiliar no treinamento de representantes juniores de suporte ao cliente

Requisitos e habilidades

Experiência como especialista em suporte ao cliente ou função semelhante de CS

Familiaridade com nosso setor é uma vantagem

Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto

Compreensão de como funcionam os sistemas CRM

Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas

Tipo de oferta : Período Integral

Salário: 1.125,00€ - 1.343,00€ por mês

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Horário flexível

Horário de trabalho:

  • Horário flexível

Requisito de idioma flexível:

  • Português Não Necessário

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário