Monitore reclamações de clientes nas redes sociais e entre em contato para fornecer assistência
Compartilhe solicitações de recursos e soluções alternativas eficazes com os membros da equipe
Informar os clientes sobre novos recursos e funcionalidades
Acompanhar os clientes para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos
Colete feedback dos clientes e compartilhe com nossas equipes de Produto, Vendas e Marketing
Auxiliar no treinamento de representantes juniores de suporte ao cliente
Requisitos e habilidades
Experiência como especialista em suporte ao cliente ou função semelhante de CS
Familiaridade com nosso setor é uma vantagem
Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto
Compreensão de como funcionam os sistemas CRM
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas
Tipo de oferta : Período Integral
Salário: 1.125,00€ - 1.343,00€ por mês
Benefícios :
- Cartão/Ticket refeição
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Requisito de idioma flexível:
- Português Não Necessário
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário