Técnico de Helpdesk Taguspark

  • Lisboa
  • Techinfor

Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Taguspark com o seguinte perfil:

  • 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
  • Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador);
  • Experiência em projetos Easyvista (preferencial)
  • Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management;
  • Disponibilidade imediata;
  • Localização: Taguspark
  • Horário: 9h 18h 2ª a 6ª Feira

Tipo de oferta : Período Integral

Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:

  • Lisboa, Distrito de Lisboa: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (obrigatório)