Emprego: Service Desk Technician

  • Coimbra
  • Konica Minolta
Emprego: Service Desk Technician (Coimbra):Konica Minolta Descrição do emprego: Referência da Emprego: Konica Minolta Referência da Emprego: Tempo Inteiro Referência da Emprego: 21-12- Zona Coimbra Referência da Emprego: Informática ( Gestão de Redes ) Referência da Emprego: Service Desk Technician (Coimbra) A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. O nosso crescimento depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento estamos a recrutar um Helpdesk Technician. Referência da Emprego: profissionais com: Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas; Experiencia de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop; Experiência em Windows 10, Office , Active Directory e Base de Dados; Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo; Capacidade de comunicação interpessoal; Alto nível de compromisso Emprego: Integração numa das melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos; Capacidade de definir um Plano de Carreira ambicioso; Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos, nacionais e internacionais; Programas regulares de team building; Ambiente de trabalho amigável; Benefícios (Tempo generoso de férias; Programas de Saúde e Bem-Estar). Sê pioneiro(a) e avança com a tua candidatura! Estamos à tua espera! Envia o teu