Assistente de Contact Center (M/F) - Linha Apoio Ao

  • Lisboa
  • Konecta Portugal

A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.

Contamos com uma equipa de profissionais especializada, que se dedica aos desafios propostos pelos nossos clientes para alcançar e superar os objetivos.

Gostaria de fazer parte do nosso projeto?

Precisamos de alguém que nos ajude a crescer em Portugal, numa equipa de agentes de Apoio ao Cliente Linha Inbound para prestigiado cliente no setor Energético.

As principais funções :

  • Atendimento de contatos telefónicos para esclarecimento de informações ou dúvidas;

  • Realização de ações cross-selling e campanhas promocionais a clientes ativos. Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade;

  • Experiência profissional em Contact Center (preferencial);

  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;

  • Resiliência;

  • Espírito de equipa. O que oferecemos :

  • Integração num projeto sólido e estável;

  • Bom ambiente de trabalho;

  • Remuneração média nacional + Subsídio de Alimentação + Prémios de Produtividade;

  • Desenvolvimento profissional. Horário de trabalho :

  • Segunda a Sexta, compreendido entre as 09h e as 20h

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

  • Turno de 8 horas Teletrabalho:

  • Não