Assistente de Contact Center Outbound - Vila Nova

  • Vila Nova de Famalicão
  • Iman Temporing

A IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de um Assistente de Contact Center Outbound (M/F) para empresa cliente em Vila Nova de Famalicão.

Função : dúvidas/questões.

Requisitos :

  • Experiência em Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Forte capacidade de autonomia e gestão de tempo e fluxo de trabalho;
  • Residência no Porto e/ou concelhos limítrofes.

Horário :

  • Entre as 13h30 às 20h30 - De Segunda a Sexta

Oferta :

  • Bolsa de Formação Remunerada;
  • Vencimento Base + Subs. Alimentação;
  • Integração num projeto numa empresa internacional;
  • Contrato de Trabalho e possibilidade de evoluir profissionalmente.

O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.

Tipo de oferta : Período Integral, Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas