Contact Center - Linha Apoio ao Cliente (M/F/d)

  • Lisboa
  • Konecta Portugal

A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e backoffice até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.

Contamos com uma equipa de profissionais especializada, que se dedica aos desafios propostos pelos nossos clientes para alcançar e superar os objetivos.

Gostaria de fazer parte do nosso projeto?

Precisamos de alguém que nos ajude a crescer em Portugal, numa equipa de agentes de Apoio ao Cliente - Linha Inbound Comercial no setor desportivo.

Funções :

  • Receção de chamadas de clientes sócios e adeptos;
  • Realizar campanhas com objetivos de fidelizar clientes;
  • Linha Inbound Comercial.

Requisitos :

  • 12º ano
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Orientação para o cliente;
  • Linguagem formal e cuidada;
  • Motivação, Dinamismo e Proatividade;
  • Experiência anterior em call center (preferencial).

O que oferecemos :

  • Integração num projeto sólido e estável;

  • Regime de trabalho híbrido (presencial e teletrabalho); :

  • Salário estável + Prémios Mensais;

  • Desenvolvimento profissional.

Horário de trabalho :

  • Rotativo, entre as 10h e as 20h

Sê um CAMPEÃO e junta-te a nós!

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas