.. medium-complexity customer issues are resolved using procedures Ensure high customer satisfaction and demonstrate empathy while solving customer concerns May perform root cause analysis and present findings Work on a line of business that has low ambiguity, is stable, with well-documented procedures .. outros
Job Description Manager Strategy |Public Sector (m/f) Principais Responsabilidades Conceção e desenvolvimento de estudos económicos para municÃpios, instituições regionais e empresas; incluindo avaliações de impacto económico e social para projetos empresariais, infraestruturas e investimentos a nÃvel regional e nacional;Conceção e elaboração técnica de estratégias de desenvolvimento territorial (municipais, intermunicipais e regionais), respetivos planos de ação e recomendações operacionais especÃficas de entidades públicas;Desenvolvimento de estudos e projetos para o sector público em Portugal e na UE, centrado principalmente na PolÃtica Europeia de Coesão, e nos fundos e subvenções europeus;Desenvolvimento de estudos de competitividade empresarial e análise estratégica para empresas e territórios, incluindo análises sectoriais, estudos de mercado e estratégias de investimento e internacionalização;Análise de dados para apoiar decisões estratégicas e preparação de documentação técnica;Desenvolvimento de análises macroeconómicas, prospetivas e contextuais para os contextos nacionais, europeus e internacionais;Desenvolvimento de estudos temáticos em diversas áreas (educação, talento, emprego, desenvolvimento rural e urbano, competitividade económica, entre outros). Requisitos Licenciatura ou Mestrado em Economia ou área relacionada;MÃnimo de 6 anos de experiência de trabalho significativa em polÃticas públicas, em particular assuntos económicos, economia regional e estratégias de desenvolvimento territorial;Experiência de trabalho e/ou conhecimento de estudos económicos e financiamento da UE;Proficiência total em português e inglês;Conhecimento avançado do Excel e do PowerPoint;Fortes competências analÃticas e conhecimentos estatÃsticos;Competências de gestão de projetos: autonomia e proatividade, realização de análises de inÃcio ao fim, estruturação e entrega de planos finais exigentes; competências de coordenação da equipa e orientação do cliente;Gosto e disponibilidade para viajar em Portugal ou no estrangeiro;Carta de condução obrigatória. Enviar a candidatura para