.. – Free Portuguese lessons, cooking classes, sports activities and Social events organized by the company – Real career opportunities in different .. from your career development, language skills, accommodation and to your Social integration. Your prospective new employer is a multinational organisation .. outros
Instituição Cultural Europeia A empresa onde vai trabalhar Instituição Cultural Europeia procura reforçar a sua equipa financeira através da contratação de Controller de Gestão (M/F/d). A sua nova função Reportando à Diretora Administrativa e Financeira, o profissional a recrutar terá como missão desenvolver e implementar um conjunto de ferramentas e processos que visem apoiar o processo de decisão e de definição da estratégia, através da disponibilização de um conjunto de informação de análise, estatÃstica e planeamento da atividade. Analisar e preparar a informação de gestão, bem como, efetuar análises periódicas sobre a evolução dos principais indicadores de gestão, e formular recomendações sobre os desvios detetados que visem corrigir ou minimizar os impactos; Elaboração do reporte mensal e anual dos resultados financeiros, com respetiva análise das diferentes rúbricas contabilÃsticas, de KPI’s e desvios, bem como de acompanhamento sobre o estado de execução dos vários projetos em curso, com vista a disponibilizar informação junto dos vários responsáveis pelos mesmos; Realizar estudos de avaliação económica, nomeadamente de custo-benefÃcio, custo-utilidade e custo-efetividade, no âmbito dos projetos desenvolvidos pela Fundação; Apoiar o Diretor Financeiro na elaboração do orçamento anual, respetivas revisões e análises periódicas, bem como no planeamento, execução e reporte de informação de gestão; Assegurar a aplicação das normas e procedimentos contabilÃsticos, bem como propor e implementar novas metodologias, processos e procedimentos que visem uma adequada e rigorosa análise de informação de gestão; O que necessita para ser bem sucedido Formação superior ao nÃvel de Mestrado em área relevante para a função (nomeadamente, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria); Experiência profissional mÃnima de 3 anos em função similar ou especialização profissional especÃfica relevante para a função; Sólidos conhecimentos de contabilidade, controlo de gestão, análise financeira e consolidação de contas; Valorizam-se conhecimentos de consulta a bases de dados e ferramentas de reporting; Agilidade na utilização das novas tecnologias de informação; Conhecimentos avançados de Excel; Forte capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe; DomÃnio da lÃngua inglesa (oral e escrita); Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento; Capacidade analÃtica e de resolução de problemas; Capacidade de organização do trabalho e gestão do tempo. Próximo passo Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1027281 Pacote Salarial adequado à experiência profissional