Operador de Call Center: Setor Energético (Vários

  • Lisboa
  • Yourvoice

Função : Divulgação e comercialização do produto; Horários : Full-time (8h) ou part-time (5h|6h|7h) compreendidos entre as 10h e as 19h.

Local : Alcântara, Lisboa

O que esperamos de ti :

  • Experiência mínina de 6 meses em call center (preferencial);
  • Destreza no manuseamento de programas informáticos ( obrigatório );
  • Clareza no discurso e sorriso na voz;
  • Gosto pela área comercial e boa capacidade de argumentação;
  • Português Fluente.

O que te oferecemos :

  • Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
  • Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
  • Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
  • Equipa jovem, dinâmica e unida;
  • Programa traz amigo “recomendação” - 50 euros.

Documentação válida :

  • Cartão de cidadão / Bilhete de Identidade;
  • Título de residência,
  • Visto de trabalho;
  • Manifestação de Interesse (Art. 88 - Não permite alteração).

Não é válido :

  • Visto de estudante;
  • Manifestação de Interesse (Art 89/ Pemite alteração);
  • NIF/NISS.

Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 15 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores.

Neste momento, a YourVoice está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na Linha Outbound Comercial no Setor Energético .

Procuras um novo desafio? Esta oportunidade é para ti!

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento complementares:

  • Comissão
  • Décimo terceiro salário
  • Hora extra
  • Subsídio de Natal