Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Entrecampos

  • Lisboa
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

O que temos para te oferecer :

  • Remuneração Fixa e variável;
  • Formação inicial certificada e remunerada;
  • Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros.
  • Horário de trabalho: das 18h às 22h (4 horas)
  • Local: Entrecampos

O que esperamos de ti :

  • 12º ano;
  • Fluente em Inglês;
  • Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (fator preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês;
  • Muita motivação para integrar esta equipa.

Envia o teu CV com a Refª CC_PT18h_Entrecampos

Tipo de oferta : Part-time Horas de meio período: 20 por semana

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana