Função : Divulgação e comercialização do produto; Horários : Full-time (8h) ou part-time (5h/ 6h/ 7h) compreendidos entre as 10h e 19h
Local : Alcântara, Lisboa
O que esperamos de ti :
- Experiência em call center (preferencial);
- Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
- Clareza no discurso e sorriso na voz;
- Gosto pela área comercial e boa capacidade de argumentação;
- Português Fluente.
O que te oferecemos :
- Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
- Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
- Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
- Equipa jovem, dinâmica e unida;
- Programa traz amigo “recomendação” - 50 euros.
Documentação válida :
- Cartão de cidadão / Bilhete de Identidade;
- Titulo de residência;
- Visto de trabalho;
- Visto de estudante;
- Manifestação de Interesse (Art. 88 - Não permite alteração).
Não é válido :
- Manifestação de Interesse (Art 89/ Pemite alteração);
- NIF/NISS.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 15 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores.
Neste momento, a YourVoice está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na Linha Outbound Comercial.
Procuras um novo desafio? Esta oportunidade é para ti!
Tipo de oferta : Integral/Full-time
Benefícios :
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento complementares:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
- Subsídio de Natal