Assistente de Linha Energia Solar 2ª a 6ª Ref:

  • Lisboa
  • Manpowergroup

A ManpowerGroup Portugal é líder mundial em soluções de trabalho inovadoras, apostando na formação inicial e contínua dos nossos trabalhadores, que criam condições à progressão de carreira. Porque reconhecer potencial humano é possível.

Encontramo-nos a recrutar um Assistente de Contact Center(M/F), para prestigiado cliente na área das energias solares.

Principais funções :

  • Contactar clientes já contactados anteriormente e confirmados para a comercialização do produto de painéis solares; Requisitos :

  • Habilitações mínimas - 12º Ano;

  • Forte capacidade de comunicação

  • Gosto pelo atendimento ao cliente

  • Sentido de responsabilidade

  • Boa capacidade de argumentação

Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional;
  • Ordenado base + subsídio de alimentação + Prémio mensal;
  • Formação inicial e contínua para desenvolvimento constante remunerada.

Horário :

  • Das 9h00 às 18h00 ou 12h00 às 21h(2ª a 6ª);
  • Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados; Local de Trabalho : Lisboa

Contamos consigo ;)

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Salário: 850,00€ - 1.000,00€ por mês

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal