Distribuidor (M/F) - Albufeira

  • Albufeira
  • Telepizza

Description : A Food Delivery Brands é o principal operador mundial de entrega de pizzas multimarcas, presente em 36 mercados.

Operamos quatro marcas diferentes, incluindo a Telepizza, através de mais de 2600 pontos de venda em 36 países.

Fundada em Espanha em 1987, a Telepizza é uma marca líder na entrega de pizzas.

Tem mais de 30 anos de história, proporcionando momentos de felicidade, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Descrição do trabalho

Estamos à procura de distribuidores! Uma posição muito importante na Telepizza, uma vez que são responsáveis pela entrega das nossas pizzas e pela ajuda das tarefas executadas em loja diariamente.

Se tem carta de condução, disponibilidade para trabalhar no mínimo 10 horas por semana e gosta de proporcionar momentos de felicidade, queremos conhecê-lo.

O que vai encontrar na Telepizza?

Somos uma equipa, constituída por pessoas que partilham um objetivo comum: proporcionar momentos de felicidade e aproximar as pessoas.

Oportunidade de crescimento: encorajamos o crescimento dentro da empresa. Sabia que vários dos nossos gestores começaram como distribuidores?

Flexibilidade: oferecemos a oportunidade de combinar o trabalho com os seus estudos (ou outras atividades), acreditamos e encorajamos o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Um local de trabalho próximo da sua casa, para que tenha a maior comodidade.

Requirements : Deve ter no minimo 16 anos de idade (no caso de seres menor, é necessária autorização do Encarregado de Educação ou Tutor Legal).

Deves ter licença de condução de motas ou carta de condução Portuguesa.