Técnico de Contabilidade/controlo de Gestão

  • Lisboa
  • Fórum Selecção Consultoria Em Recursos Humanos E E.t.t.

Técnico de Contabilidade/Controlo de Gestão

Funções :

  • Analisar e organizar a documentação contabilística, verificando a sua validade e conformidade;
  • Classificar os documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo;
  • Efetuar o registo das operações contabilísticas;
  • Calcular ou determinar e registar impostos, taxas, tarifas a receber e a pagar;
  • Calcular e registar custos e proveitos;
  • Registar e controlar as operações bancárias, extratos de contas, letras e livranças, bem como as contas referentes a compras, vendas, clientes, fornecedores, outros devedores e credores e demais elementos contabilísticos incluindo amortizações e provisões
  • Lançamento de pagamentos no sistema bancário;
  • Preparar, para a gestão da empresa a documentação necessária ao cumprimento das obrigações legais e ao controlo das atividades;
  • Preencher ou conferir as declarações fiscais, e outra documentação, de acordo com a legislação em vigor;
  • Preparar dados contabilísticos úteis à análise da situação económico-financeira da empresa
  • Efetuar o controlo da execução do orçamento e respetiva análise dos desvios para reporte;

Requisitos :

  • Licenciaturae/ou Mestrado em Gestão, Contabilidadeou áreas similares;

  • Conhecimentos consolidados em contabilidadegeral e analítica;

  • Experiência na elaboração de reportes financeiros, análise de desvios, controlo de custos e análise de registos contabilísticos;

  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

  • Experiência em MicrosoftOfficecom relevância para excel avançado;

  • Domínio de inglês, falado e escrito;

  • Forte capacidade analítica e orientação para resultados;

  • Capacidade de planeamento e organização; Oferta :

  • Horário de trabalhodas 09h às 18h de segunda a sexta (híbrido)

  • salário a definir

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas