Contact Center Banca Abóboda 13h-22h

  • Lisboa
  • Techinfor

O nosso Cliente é um Banco nacional pioneiro na oferta de soluções digitais aos seus clientes.

Com uma estratégia inovadora o Banco oferece autonomia e acesso alargado às contas, operações e produtos bancários aos seus clientes.

O teu trabalho será fundamental para o objetivo do Banco em garantir o apoio aos seus clientes a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.

Se te sentes atraído pelo mundo financeiro e valorizas a estabilidade profissional, esta oportunidade é para ti.

Local : Abóboda

Horário : 13/22h

O que temos para te oferecer:

  • Contrato de Trabalho;

  • Formação remunerada;

  • Oferta de Formação certificada na área da Banca, nomeadamente Certificação em Seguros; Crédito Habitação e Mercados Financeiros; O que esperamos de ti:

  • 12º ano

  • Fluente em Inglês

  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal

  • Disponibilidade para trabalhar 1 fim de semana por mês

  • Motivação e disponibilidade imediata

Contact Center / Call Center / Apoio ao Cliente / Lisboa / S. Domingos de Rana / Cascais / Administrativo

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas