Supervisor Contact Center - Vendas

  • Lisboa
  • Delagroup

A DELAgroup está á procura de um supervisor para a área de vendas para integrar um dos seus clientes em Lisboa.

Funções : Audição de chamadas e feedback à respetiva equipa; Análise e controlo de KPIs; Motivação e dinamização de equipas; Acompanhamento e avaliação do desempenho das equipas; Definição de estratégias para o cumprimento de objetivos

Ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos de vendas mensais.

Requisitos : Experiência mínima de 2 anos na área de Contact Center

Experiência mínima de 2 anos a gerir equipas de telemarketing

Capacidade de "walk the talk"

Se quer ser o próximo líder de uma equipa e ajudar essa equipa a ter sucesso então esta oportunidade é para si.

Esta é a sua oportunidade para integrar o mercado de trabalho, e a nossa para reforçarmos a Equipa do nosso cliente, num ambiente honesto e transparente!

Boa Sorte!

Equipa RH DELAgroup

Tipo de oferta : Período Integral, Integral/Full-time

Salário: 1.100,00€ - 1.600,00€ por mês

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Bónus de performance