.. that happen 24/7. At our COEs, we hire Community Support Representatives, Managers, and many other important roles to support business needs and continued growth. Employees in the customer operations teams are responding to tickets submitted virtually by customers and offering in-person customer support! .. outros
Job Description:Para integrar equipa de apoio a cliente interno de uma conceituada empresa do setor , pretende-se selecionar um Supervisor que seráresponsável pela gestão operacional do serviço e como objetivo o alcancedas metas definidas.Responsabilidades:Monitorização dos SLA e demais indicadores de atividade relevantes, garantindo o seu cumprimento.Garantir uma correta distribuição de trabalho pelos elementos da equipa.Acompanhamento dos indicadores de produção e qualidade da equipa, buscando a máxima eficácia e eficiência.Garantir o cumprimento dos prazos definidos para as diferentes tarefas sob a sua responsabilidade.Assegurar a manutenção da base de conhecimento/procedimentos existente.Formação, motivação e desenvolvimento contínuo dos colaboradores sob a sua responsabilidade.Interlocução e modelo de comunicação consistente com o cliente.Melhoria contínua de processos e boas práticas.Elaboração de relatórios de atividade.Conhecimentos e competências necessárias:Skills de comunicação, escuta ativa e foco no cumprimento de objetivos operacionais.Atenção ao detalhe.Orientação para o cliente e aptidão/vontade de prestar serviço com elevado nível de qualidade.Foco na resolução de problemas.Proatividade e trabalho em equipa.Compreensão de conceitos e princípios de contabilidade.Ensino superior.Nível de português nativo (falado e escrito).Experiência prévia demonstada em operações BPO > 4 anos.Experiência prévia demonstrada em gestão de equipas/projetos BPO.Valorizada a exposição prévia a atividades de pagamentos, compras e gestão de Recursos Humanos.Utilização independente da suite MS Office.Valorizada a experiência em SAP e/ou outro software de gestão/ERP.O que oferecemos? Integração em projectos grandes e complexos com os maiores players de mercado;Acesso ao DXC Learning (com acesso gratuito a cursos do Udemy e LinkedIn) bem como certificações;Política de trabalho flexível com possibilidade de trabalhar remotamente;