Supervisor BPS

  • Lisboa
  • Dxc Technology
Job Description:Para integrar equipa de apoio a cliente interno de uma conceituada empresa do setor , pretende-se selecionar um Supervisor que seráresponsável pela gestão operacional do serviço e como objetivo o alcancedas metas definidas.Responsabilidades:Monitorização dos SLA e demais indicadores de atividade relevantes, garantindo o seu cumprimento.Garantir uma correta distribuição de trabalho pelos elementos da equipa.Acompanhamento dos indicadores de produção e qualidade da equipa, buscando a máxima eficácia e eficiência.Garantir o cumprimento dos prazos definidos para as diferentes tarefas sob a sua responsabilidade.Assegurar a manutenção da base de conhecimento/procedimentos existente.Formação, motivação e desenvolvimento contínuo dos colaboradores sob a sua responsabilidade.Interlocução e modelo de comunicação consistente com o cliente.Melhoria contínua de processos e boas práticas.Elaboração de relatórios de atividade.Conhecimentos e competências necessárias:Skills de comunicação, escuta ativa e foco no cumprimento de objetivos operacionais.Atenção ao detalhe.Orientação para o cliente e aptidão/vontade de prestar serviço com elevado nível de qualidade.Foco na resolução de problemas.Proatividade e trabalho em equipa.Compreensão de conceitos e princípios de contabilidade.Ensino superior.Nível de português nativo (falado e escrito).Experiência prévia demonstada em operações BPO > 4 anos.Experiência prévia demonstrada em gestão de equipas/projetos BPO.Valorizada a exposição prévia a atividades de pagamentos, compras e gestão de Recursos Humanos.Utilização independente da suite MS Office.Valorizada a experiência em SAP e/ou outro software de gestão/ERP.O que oferecemos? Integração em projectos grandes e complexos com os maiores players de mercado;Acesso ao DXC Learning (com acesso gratuito a cursos do Udemy e LinkedIn) bem como certificações;Política de trabalho flexível com possibilidade de trabalhar remotamente;