Auxiliar Administrativo/a

  • Milheirós
  • Domino Rh

Descrição - Gestão documental (faturas, encomendas de clientes e de fornedores, guias de transporte); - Logística e expedição; - Acompanhamento de gestão de stocks; - Outras tarefas administrativas;- Cumprimento das normas de qualidade, de higiene e de segurança. Requisitos - Escolaridade mínima obrigatória;- Experiência prévia em funções similares;- Conhecimentos da língua inglesa e espanhola; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Conhecimentos do software Primavera (mais-valia); - Capacidade de comunicação e de organização, bem como espírito de equipa; - Sentido de proatividade, responsabilidade e dinamismo;- Facilidade de deslocação/ viatura própria;- Disponibilidade para iniciar em janeiro. Horário: - 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 18h30(pausa 1h30 para almoço) Oferta - Entrada prevista para janeiro 2024; - Integração direta na empresa cliente; - Condições salariais de acordo com a função + incentivos; - Possibilidade de progressão de carreira. Se reúne os requisitos necessários, inscreva-se no nosso site ou envie-nos a sua candidatura para maia@dominorh.pt ou inscreva-se diretamente no nosso site. Domino RH Autentique-se Voltar