Administrativo de Seguros | Mediação de Seguros - LISBOA

  • Lisboa
  • Rhmais
Estamos a selecionar para empresa cliente que atua no setor da Mediação de Seguros, um/a Assistente Administrativo de Clientes de Seguros. Principais Responsabilidades : Gestão Administrativa, Técnica e Comercial das carteiras de seguros dos Clientes; Identificação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades dos Clientes; Elaboração e negociação de propostas e apoio a Clientes; Perfil Pretendido: Habilitações mínimas ao nível do 12.º Ano de Escolaridade; Orientação para o Cliente e nível de serviço cuidado e esmerado; Elevada capacidade de comunicação e de negociação Iniciativa, proatividade e dinamismo; À vontade no desempenho de funções em equipa e com a equipa; Bons conhecimentos informáticos MS na ótica do utilizador, nomeadamente Excel e Word. Experiência profissional na atividade de mediação ou corretagem de seguros (preferencial).  Conhecimentos de Inglês; Disponibilidade imediata. Condições Previstas: Salário Base 950.00€ +  Subsidio Refeição 7€ / dia em cartão refeição; Regime Presencial; Formação inicial e contínua; Seguros (Vida e Saúde). Acesso a programa de incentivos. Local e Horário de Trabalho: Local de Trabalho: Centro de Lisboa . Horário : 09h30 ás 17h30 (35 horas semanais).   Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade . Powered by JazzHR