Linha de Apoio ao Cliente - Seguros (Miraflores)

  • Lisboa
  • Manpowertbo

A MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (M/F), para prestigiado cliente na área seguradora.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Aconselhamento sobre os serviços aos clientes;
  • Assegurar o tratamento de situações pendentes;
  • Execução de tarefas de BackOffice;

Requisitos :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
  • Experiência profissional em Seguros nos ramos vida e não vida (obrigatório);
  • Conhecimentos de inglês oral e escrito (obrigatório);
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Dicção cuidada e formal.

Oferta Contratual:

  • Contrato de Trabalho;

  • 752.71€ vencimento Base + 6.41€/dia de subsídio de alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance até 75€;

  • Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;

  • Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional; Horário de Trabalho:

  • Segunda a sexta-feira (folgas aos fins de semana e feriados);

  • 8:30h - 19:00h (8h30-17h30; 9h00-18h00; 9h30-18h30; 10h00-19h00).

Local de Trabalho :

  • Miraflores, Algés - excelentes acessos: Comboio (linha de cascais) e Autocarros (750, 751 e 748);
  • Componente Remoto - devido à pandemia.
  • 2 semanas presencial, posteriormente poderá passar por executar o atendimento em teletrabalho ou presencialmente em regime rotativo.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas