Técnico de Manutenção Elétrica (M/F) - Carregal

  • Carregal do Sal
  • Triangle Talent Portugal

A Triangle Talent Solutions encontra-se a recrutar Técnico de Manutenção (M/F) para empresa lider no seu sector, com unidade no Carregal do Sal ( Distrito de Viseu) Função : Manutenção preventiva e curativa de equipamentos industriais, nomeadamente máquinas de corte, molduradoras, seccionadoras, retificadoras Planeamento e execução dos Planos de Manutenção; Redução dos tempos de Avaria e implementaçáo de Melhorias de Maquinas e Equipamentos Acompanhamento do processo produtivo; Apoio à equipa de produção.

Requisitos : Licenciatura em Eng. Eletrotécnica ou similares; Experiência profissional em funções similares em ambiente industrial de pelo menos 3 anos Experiência em Alta Tensão Sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa, dinâmica e resolução de problemas; Capacidade de aprendizagem e adaptação.

Oferta : Integraçáo directa em empresa solida e em franco crescimento no seu sector Formação inicial e contínua; Projecto desafiante em termos profissionais

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas