Gestor / Gestora de Loja | Distrito Castelo Branco

  • Torres Novas
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IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.Enquanto Gestor/a de Loja, ou Chefe de Loja, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa. Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função. As tuas responsabilidadesIrás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa. Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja. O teu perfilTens o 12.º ano, sendo valorizada uma Licenciatura.Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas. Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.Os teus benefíciosFazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:Progressão salarial bruta anual de € a €, em 3 anos, para uma carga horária de 40h.Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês..Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental. Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.Dia de aniversário.Mais de 200 parcerias com entidades externas.Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.Somos mais de pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.