Vodafone: Assistente de Contact Center | Teletrabalho

  • Água de Todo o Ano
  • Rh Mais

Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial.Função: Atendimento e realização de contactos telefónicos a Clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time (5 horas / diárias) horários entre as 14h00 e as 22h00, com duas folgas, sendo necessário trabalhar um dos dias do fim de semana.Perfil pretendido: - Habilitações literárias mínimas 11.º ano; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Experiência anterior na área comercial (preferencial); - Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; - Capacidade de comunicação; - Elevada capacidade de negociação e persuasão; - Orientação para o Cliente e para os resultados. Oferecemos: - Formação remunerada com início em Junho, das 09h00 às 18h00; - Remuneração Base + Alimentação + Comissões + Prémios; - Tarifário especial de Colaborador para telemóvel e serviço fixo de casa; - Plano de Saúde;- Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de Teletrabalho. Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa .