Operador (M/F) - Charneca da Caparica

  • Almada
  • Telepizza

Description : A Food Delivery Brands é o principal operador mundial de entrega de pizzas multimarcas, presente em 36 mercados.

Operamos quatro marcas diferentes, incluindo a Telepizza, através de mais de 2600 pontos de venda em 36 países.

Fundada em Espanha em 1987, a Telepizza é uma marca líder na entrega de pizzas.

Tem mais de 30 anos de história, proporcionando momentos de felicidade, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Descrição do trabalho

Procuramos operadores de loja que sejam responsáveis pela elaboração dos nossos produtos, prestando um excelente serviço ao cliente e apoiando as tarefas diárias da loja. A tua missão será criar as pizzas que depois viajarão para as casas das pessoas, proporcionando momentos de união e felicidade.

O que vais encontrar na Telepizza?

Somos uma equipa, constituída por pessoas que partilham um objetivo comum: proporcionar momentos de felicidade e aproximar as pessoas.

Oportunidade de crescimento: oferecemos formação através da Universidade Telepizza e encorajamos o crescimento dentro da empresa. Sabias que vários dos nossos gestores começaram como operadores de loja?

Flexibilidade: oferecemos a oportunidade de combinar o trabalho com os teus estudos (ou outras atividades), acreditamos e encorajamos o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Um local de trabalho próximo da tua casa, para que tenhas a maior comodidade. Requirements : Deves ter no mínimo 16 anos de idade ( no caso de seres menor será necessária autorização do Encarregado de Educação ou Tutor Legal)

Ter boas capacidades de comunicação.

Deves ser flexível e ser capaz de executar diferentes tarefas e funções.