Barista

  • Lisboa
  • Bairro Alto Hotel

É um profissional que executa as suas tarefas, com sentido de responsabilidade, de cooperação e de rigor. Deve cumprir e fazer cumprir os standards e procedimentos de qualidade de serviço Leading Hotels of the World, de forma a garantir a prestação de um serviço de excelência ao cliente, a sua satisfação e fidelização. Destacam-se como principais tarefas Serviço de atendimento ao Cliente; Preparação de bebidas com os diversos cafés de especialidade; Manter um alto padrão de qualidade e rapidez no atendimento; Registar pedidos de clientes e executar de acordo com a sequência de serviço e procedimentos estabelecidos; Compreender e conhecer por completo todos os itens do menu; Cumprimento das regras HACCP; Garantir que os espaços do outlet estão organizados e limpos em todos os momentos. Perfil CET em Gestão de Restauração de Bebidas e/ou especialização em Barista (é valorizado); Conhecimento e domínio da língua inglesa e valorização de outros idiomas (Francês, Alemão, Espanhol, etc.); Experiência mínima na função de 6 meses; Flexibilidade de Horários; Atenção ao detalhe e às preferências dos clientes; Orientação para atendimento ao cliente e para um serviço de excelência; Capacidade de Upselling; Simpatia e empatia na interação com colegas e hóspedes; Elevado sentido de responsabilidade e compromisso; Capacidade para combinar ingredientes para criar bebidas inovadoras; Disponibilidade Imediata (preferencial).