Assistente Digital L B2B L Lx L Ref: **

  • Lisboa
  • Manpowergroup

A MANPOWERGROUP , líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Gestor Comercial para o seu Cliente Prestigio, na área das Telecomunicações.

O Gestor Comercial é responsável por identificar e desenvolver oportunidades de negócio, gerir a carteira de clientes existente e aumentar a base de clientes da empresa.

Ele ou ela trabalha de forma autónoma e tem a responsabilidade de gerir todo o ciclo de vendas, desde a prospeção até o fecho do negócio.

Principais responsabilidades : Identificação e qualificação de oportunidades de negócio; Gestão da carteira de clientes existente, mantendo um alto nível de relacionamento e satisfação do cliente; Preparação e apresentação de propostas comerciais personalizadas; Negociação e fecho de contratos; Monitorização da concorrência e análise do mercado para identificar tendências e oportunidades.

Acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente e a renovação dos contratos.

Requisitos : Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em soluções B2B; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Capacidade de trabalhar de forma autónoma, gerir agenda de trabalho e tomar decisões informadas; Conhecimento de ferramentas de vendas e técnicas de vendas;Orientação para metas e resultados; Excelentes habilidades interpessoais e capacidade para construir e desenvolver relacionamentos com os clientes.

Condições : Contrato de trabalho; Salário base + Sub. Férias + Sub. Natal; Esquema Comissional atrativo; Viatura da Empresa + Combustível; Computador; Telemóvel.

Tipo de oferta : Período Integral

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Horário flexível
  • Telemóvel da empresa

Horário de trabalho:

  • Horário flexível

Experiência :

  • Gestão e gerência: 1 ano (preferencial)