Apoio ao Cliente - Espanhol/português (M/F)

  • Lisboa
  • Get The Job

São sete da manhã e a tua família anda a correr de uma lado para o outro. Uau, estão todos atrasados e toooodos precisam de usar a casa de banho. Mais um dia, portanto!

A tua mãe vai ser a primeira a tomar banho, de seguida o teu irmão... Ok! O teu pai já está na fila... e por fim, chega a tua vez! Mas de repente, abres a torneira e...percebes que estás sem água quente.

Precisas urgentemente de ajuda.

Já pensaste na quantidade de vezes que esta situação acontece a todos nós que usamos gás em casa? Imensas, como podes calcular...

É aqui que entra o nosso cliente e a missão que este tem para ti.

A função será apoiar alguém que esteja numa situação semelhante. Será uma linha de atendimento para resolver questões que os clientes possam ter, desde encomendar algum produto, esclarecer alguma dúvida, fazer agendamentos até mesmo aconselhar qual o melhor produto que o cliente deve adquirir no que diz respeito ao seu consumo em casa.

Precisamos que sejas comunicativo e domines o idioma espanhol (C1).

Como sabemos que um banho relaxante pode acontecer a qualquer hora do dia... terás de ter uma disponibilidade de 24/7 sendo que este trabalho de 8 horas diárias em Alcântara, de segunda a domingo com duas folgas rotativas.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas