Técnico de Contabilidade (M/F) Lisboa

  • Lisboa
  • Withcompass Human Resources Management

O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa.

As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras.

Requisitos do Perfil : Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa.

O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais.

Próxima etapa: Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas