Assistente de Loja de Telecomunicações-ALMANCIL

  • Loulé
  • Adecco
Assistente de Loja de Telecomunicações-ALMANCIL 2024-03-26 Loule, Faro Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 264-000175-1 Tens facilidade com o contacto direto com o público? Já trabalhaste na área da receção ou administração? Então temos disponível uma oferta que é a tua cara ... Rececionista para uma Loja de Telecomunicações Funções Nestas funções serás responsável por dar as boas-vindas aos clientes proporcionando um primeiro ponto de contacto amigável e profissional; gerir chamadas recebidas; auxiliar os clientes no agendamento de compromissos para serviços; oferecer informações sobre os produtos, serviços, promoções e políticas da empresa aos clientes; responder às dúvidas dos clientes, resolver reclamações da melhor maneira possível e encaminhar os problemas para a alta administração, se necessário; auxiliar os clientes em transações como pagamentos de contas, compras de dispositivos ou atualizações de serviços, além de lidar com pagamentos em dinheiro ou eletrónicos com segurança; manter registos precisos de interações com clientes, transações, agendamentos de compromissos e outros dados relevantes usando sistemas informatizados; orientar efetivamente os clientes através do processo de vendas; colaborar com outros membros da equipa de vendas e departamentos para coordenar esforços, compartilhar insights e contribuir para os objetivos gerais de vendas; solicitar feedback dos clientes sobre a sua experiência com produtos, serviços e qualidade geral do serviço da empresa e manter a área de receção limpa e organizada. Requisitos Para que possas desempenhar corretamente as funções propostas deverás ter excelente inglês escrito/falado (obrigatório); proficiência em francês; capacidade de adaptação a novos contextos; experiência na área administrativa/receção, assim como em vendas; habilidades em planear, organizar e analisar informações; cumprir e fazer cumprir os prazos e procedimentos da empresa; bons conhecimentos de informática - Microsoft Office; dinamismo, versatilidade, iniciativa, resiliência, gestão de tempo, bem como um excelente nível de atendimento ao cliente e orientação para resultados.Se residires na zona de Almancil ou arredores (Faro, Loulé, Boliqueime, , melhor ainda! Oferta Com esta oferta poderás contar com um vencimento de acordo com as tuas funções, subsídio de alimentação pago em cartão refeição, estrutura de comissões de vendas, seguro de saúde após 6 meses, formação inicial e contínua, cultura de trabalho e integração numa equipa dinâmica, assim como um horário fixo de 2ª a 6ª feira.