Co-gerente Popbar

  • Lisboa
  • Popbar

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO - Co-Gerente de Loja - POPBAR

Procuramos um co-gerente para uma de nossas lojas. Precisamos de uma pessoa seriosa, pontual, trabalhadora, com uma atitude positiva, com experiência em restoracao.

O/A Co-Gerente é responsável pela aplicação dos mais altos padrões de desempenho dos colaboradores de acordo com as diretrizes operacionais estabelecidas. Ele / ela trabalha com os colegas de trabalho e a gerência para melhorar, comunicar e executar continuadamente os objetivos de trabalho.

As principais tarefas e responsabilidades são a seguir indicadas. Outras tarefas podem ser atribuídas pela Direção.

  • Toma diariamente as decisões sobre a gestão do tempo e o apoio à equipa; assegura o respeito pelas normas da empresa, da qualidade do produto e dos padrões de higiene; deve ter um bom sentido de urgência.
  • Motiva, ensina e desenvolve a equipa, tomando a iniciativa e prestando um excelente atendimento ao cliente; lidera pelo exemplo.
  • Assegura que a equipa mantenha elevados padrões de serviço ao cliente, saúde e segurança.
  • Apoia a Direção na maximização do sucesso financeiro da loja, garantindo jornadas produtivas.
  • Proporciona aos clientes total atenção, serviço e satisfação.
  • Apoia o gerente, exercendo excelente critério nos procedimentos de controle de custos, contabilidade financeira, níveis de stock e gestão das pessoas.
  • Gere a Caixa e assegura levantamentos e depósitos adequados. Segue rigorosamente as normas internas de manuseio de dinheiro.
  • Atende os clientes eficientemente, seguindo os padrões de qualidade, higiene e consistência da Empresa, em todos os momentos.

Habilitações

  • Pelo menos 4 anos de experiência servindo comida para clientes em um ambiente movimentado
  • Capacidade de colocar “o cliente em primeiro lugar” e prestar um atendimento que satisfaça ou exceda as suas expectativas.
  • Aptidão para trabalhar em equipa; forte capacidade de construção de equipa.
  • Eficácia na comunicação verbal.
  • Sólidas capacidades de relacionamento inter-pessoal e de resolução de problemas.
  • Ensino Secundário.
  • Disponível para trabalhar com flexibilidade de horários, incluindo noites e fins de semana, conforme necessário.
  • Experiência anterior como gerente / responsável constitui factor preferencial.
  • Falando Portugues, Ingles bem, outra idioma um mais ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

JOB DESCRIPTION - Store co-manager POPBAR

We are looking for a co-manager for one of our high turnover stores. A serious person, punctual, hard working, with a positive attitude, with experience in restauration.

The co-manager is responsible for executing the highest standards of shift performance according to established operational guidelines. He/she works with fellow employees, peers and management to continually improve, communicate, and execute shift objectives.

Essential Duties and Responsibilities include the following. Other duties may be assigned by management.

  • Makes daily decisions regarding time management and support of team; upholds company standards, product quality and cleanliness standards; must have a sense of urgency.
  • Motivates, teaches and develops team by taking initiative and delivering outstanding customer service; leads by example.
  • Ensures team maintains high quality guest service, health, and safety standards
  • Provides customers full attention, service and satisfaction.
  • Supports General Manager by exercising excellent judgment in cost control procedures, financial accounting, inventory levels and labor management.
  • Handles cash and maintain accurate draws and deposit. Follows internal cash handling policy accurately.
  • Serves customers efficiently with the Company’s standard of quality, sanitation and consistency in mind at all times.

Qualifications

  • At least 4 years experience serving food to customers in a busy environment
  • Experience with POS handling
  • Experience managing a team and implementing effective work flow.
  • Experience in back-of-the-house restaurant food preparation skills.
  • A positive fun person
  • Someone with ability to act with a “customer comes first" attitude and deliver cutomer service that meets or exceeds customer expectations.
  • Ability to work as part of a team; strong team-building skills.
  • Effective oral communication skills.
  • Strong interpersonal and problem-solving skills.
  • High school education.
  • Able to work flexible hours, including nights and weekends, as needed.
  • Speaks Portuguese, good English, other languages a plus..

Tipo de oferta : Período Integral Duração do contrato: 12 meses

Salário: 900,00€ - 1.000,00€ por mês

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana
  • Horário flexível
  • Período noturno
  • Turno de 8 horas
  • Turno rotativo

Experiência :

  • Co Gerência de eq