Senior Product Marketeer - m/f

  • Lisbon
  • Michael Page

Market research: tendências de mercado, oportunidades, análise de concorrência,... Análise dos recursos internos: conhecer os recursos físicos e humanos que estão disponíveis internamente, compreender a capacidade de resposta interna e sugestão de novos recursos (se necessário); Análise dos produtos existentes, interna e externamente, e numa ótica de melhoria contínua, procurar inovar na solução; Definição da proposta de valor e segmentação do mercado; Definição da estratégia de comunicação. Formação Superior em Marketing; Experiência de 7 a 10 anos em funções similares; Experiência prévia como Product Marketeer, na área de serviços (healthcare é preferencial); Conhecimentos e formação em marketing digital; Conhecimentos de google analytics, SEO e marketing de conteúdo; Boa capacidade de análise, organização, sistematização e comunicação; Conhecimentos de inglês avançado - nível C1/C2; Disponibilidade para trabalhar em regime hibrido. Uma excelente oportunidade de integrar uma equipa que trabalha em contexto multinacional.