Supervisor de Equipa - Call-center (M/F)

  • Lisboa
  • Anexxa® Soluções De Recursos Humanos

A ANEXXA®, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente: SUPERVISOR DE EQUIPA - CALL-CENTER (M/F) - Alcântara

Funções :

  • Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
  • Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
  • Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
  • Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
  • Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.

Requisitos :

  • Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Empatia e gestão emocional;
  • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
  • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
  • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
  • Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução..

Horário :

  • 12h - 21h

Oferecemos :

  • Vencimento Base mediante experiência + S.A. + Sub.férias + Sub.Natal + componente variável;
  • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário e véspera de Natal);
  • Seguro Saúde

Se considera que preenche os requisitos indicados deve: Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e fins de semana
  • Período diário
  • Período noturno

Tipos de pagamento complementares:

  • Comissão

Experiência :

  • Supervisão de equipas (vendas): 3 anos (obrigatório)