.. submitted virtually by customers and offering in-person customer support! What You Will Do Provide high-quality virtual customer support through ticket systems (chat and email) and possibly phone Ensure low to medium-complexity customer issues are resolved using procedures Ensure high customer satisfaction .. outros
A ANEXXA®, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente: SUPERVISOR DE EQUIPA - CALL-CENTER (M/F) - Alcântara
Funções :
- Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
- Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
- Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
- Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
- Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Requisitos :
- Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Empatia e gestão emocional;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
- Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
- Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução..
Horário :
- 12h - 21h
Oferecemos :
- Vencimento Base mediante experiência + S.A. + Sub.férias + Sub.Natal + componente variável;
- Dias de férias adicionais (Dia de aniversário e véspera de Natal);
- Seguro Saúde
Se considera que preenche os requisitos indicados deve: Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
Tipo de oferta : Período Integral
Horário de trabalho:
- Dias úteis e fins de semana
- Período diário
- Período noturno
Tipos de pagamento complementares:
- Comissão
Experiência :
- Supervisão de equipas (vendas): 3 anos (obrigatório)