DESCRIPCIÓN
Reportando ao Country Manager de Portugal, irá incorporar-se a nossa equipa para trabalhar no desenvolvimento da distribuição de produtos de segurança e redes, em todo o território do mercado português, também ficará responsável pela gestão operativa da sede. O posto de trabalho estará localizado na nossa sede de Lisboa (Portugal) e suas funções principais serão:
- Manutenção, fidelização e ampliação das vendas da atual carteira de clientes.
- Busca e captação de novos clientes.
- Proporcionar atenção aos clientes, por via telefónica, mail e presencial.
- Gestão completa e organização operativa da sede.
Condições oferecidas :
- Bom ambiente de trabalho com um entorno multicultural e internacional.
- Estabilidade laboral.
- Flexibilidade horária. Jornada intensiva nas sextas-feiras (08:30 às 13:30).
- BenefÃcios: classes de idiomas e seguro médico privado.
- Possibilidade de trabalhar em uma empresa em pleno crescimento a nÃvel nacional e internacional.
- Oportunidade de integração em uma equipa jovem de alto rendimento e com alto grau de especialização.
REQUISITOS MÃNIMOS
Requisitos :
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Procuramos um profissional com um claro perfil técnico. Deverá ser uma pessoa resolutiva, responsável e organizada, com elevada capacidade de aprendizagem e habituado a trabalhar em equipa, cumprindo vários dos seguintes requisitos:
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NÃvel nativo de português. Valorizado espanhol e inglês falado e escrito.
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Experiência demonstrável de pelo menos 2 anos em vendas e gestão de contas.
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Valorizável experiência em venda de equipamentos no setor da segurança e redes.
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Conhecimentos técnicos em redes de informáticas e configuração avançada de equipamentos eletrônicos.
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Conhecimentos em ferramentas de informáticas (Outlook, Word, Excel, etc.).