Service Desk Technician

  • Coimbra
  • Konica Minolta Portugal
Service Desk Technician (Coimbra):Konica Minolta Portugal Descri√ß√£o do emprego: Ofera de emprego: Service Desk Technician (Coimbra)ID: . Data: . 22-12- Empregador: . Konica Minolta Portugal Pa√≠s da Emprego: . Portugal Distrito: . Coimbra Categoria(s): . Inform√°tica e Tecnologias Intervalo salarial: . Informa√ß√£o exclusiva JobMatch Descri√ß√£o da EmpresaH√° v√°rias d√©cadas em Portugal, a Konica Minolta apenas adoptou esta designa√ß√£o com a fus√£o entre as duas empresas, em . Representada pela sede em Lisboa, tem escrit√≥rio no Porto, Coimbra e Faro, num total de colaboradores. L√≠der de mercado no segmento de Produ√ß√£o Profissional e 2¬ļ Player no mercado Office com uma quota de 19,7%, o √ļltimo balan√ßo financeiro da Konica Minolta Portugal (23 milh√Ķes de ‚ā¨) sustenta o peso que representa cada vez mais no mercado Nacional. A Konica Minolta Portugal disponibiliza um conjunto de solu√ß√Ķes capazes de responder a todos os requisitos de um ciclo de vida de um documento, tanto na √°rea de impress√£o de escrit√≥rio como de Produ√ß√£o Profissional. Focada nos Managed Print Services, a Konica Minolta desenvolveu a sua pr√≥pria metodologia de processos: OPS (Optimized Print Services), com o objectivo de aumentar a efici√™ncia dos processos de neg√≥cio e a rentabilidade das empresas. As solu√ß√Ķes, produtos e servi√ßos Konica Minolta s√£o uma refer√™ncia em termos de qualidade, efici√™ncia e durabilidade disponibilizando simultaneamente pre√ßos e vantagens muito competitivas. O seu portef√≥lio √© bastante completo e premiado, com Line Ups de Produ√ß√£o e de Office e uma oferta de Multifuncionais, Impressoras A4 e A3, a Preto e a Cores. Com uma vasta gama de modelos, a Konica Minolta ajusta-se sempre a cada necessidade espec√≠fica das Organiza√ß√Ķes. Adicionalmente, a Konica Minolta disponibiliza um extenso leque de Solu√ß√Ķes de Software de Gest√£o Documental, Software de Accounting e Servi√ßos de Gest√£o e Monitoriza√ß√£o de Parques de Equipamentos em regime de Outsourcing. Para conseguir permanentemente apoiar os seus clientes de forma optimizada e com solu√ß√Ķes eficientes e sustent√°veis, a Konica Minolta, l√≠der em tecnologia, investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento. Descri√ß√£o do an√ļncio :Service Desk¬†Technician (Coimbra) A Konica Minolta √© uma empresa l√≠der a n√≠vel mundial em solu√ß√Ķes de informa√ß√£o e gest√£o documental. O nosso crescimento depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento estamos a recrutar um Service Desk Technician . Desejamos profissionais com: ¬Ľ Capacidade de organiza√ß√£o, planeamento e intera√ß√£o com outras equipas; ¬Ľ Experiencia de suporte e manuten√ß√£o de equipamentos desktop e laptop; ¬Ľ Experi√™ncia em Windows 10, Office , Active Directory e Base de Dados; ¬Ľ Diagn√≥stico e resolu√ß√£o de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo; ¬Ľ Capacidade de comunica√ß√£o interpessoal; ¬Ľ Alto n√≠vel de compromisso Emprego: ¬Ľ Integra√ß√£o numa das melhores empresas para se trabalhar em Portugal h√° 4 anos consecutivos; ¬Ľ Capacidade de definir um Plano de Carreira ambicioso; ¬Ľ Evolu√ß√£o profissional com interven√ß√£o em projetos tecnol√≥gicos ambiciosos, nacionais e internacionais; ¬Ľ Programas regulares de team building; ¬Ľ Ambiente de trabalho amig√°vel; ¬Ľ Benef√≠cios (Tempo generoso de f√©rias; Programas de Sa√ļde e Bem-Estar). S√™ pioneiro(a) e avan√ßa com a tua candidatura! Estamos √† tua espera! Compet√™ncias: (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Candidatura online