Service Desk Technician

  • Coimbra
  • Konica Minolta Portugal
Service Desk Technician (Coimbra):Konica Minolta Portugal Descrição do emprego: Ofera de emprego: Service Desk Technician (Coimbra)ID: . Data: . 22-12- Empregador: . Konica Minolta Portugal País da Emprego: . Portugal Distrito: . Coimbra Categoria(s): . Informática e Tecnologias Intervalo salarial: . Informação exclusiva JobMatch Descrição da EmpresaHá várias décadas em Portugal, a Konica Minolta apenas adoptou esta designação com a fusão entre as duas empresas, em . Representada pela sede em Lisboa, tem escritório no Porto, Coimbra e Faro, num total de colaboradores. Líder de mercado no segmento de Produção Profissional e 2º Player no mercado Office com uma quota de 19,7%, o último balanço financeiro da Konica Minolta Portugal (23 milhões de €) sustenta o peso que representa cada vez mais no mercado Nacional. A Konica Minolta Portugal disponibiliza um conjunto de soluções capazes de responder a todos os requisitos de um ciclo de vida de um documento, tanto na área de impressão de escritório como de Produção Profissional. Focada nos Managed Print Services, a Konica Minolta desenvolveu a sua própria metodologia de processos: OPS (Optimized Print Services), com o objectivo de aumentar a eficiência dos processos de negócio e a rentabilidade das empresas. As soluções, produtos e serviços Konica Minolta são uma referência em termos de qualidade, eficiência e durabilidade disponibilizando simultaneamente preços e vantagens muito competitivas. O seu portefólio é bastante completo e premiado, com Line Ups de Produção e de Office e uma oferta de Multifuncionais, Impressoras A4 e A3, a Preto e a Cores. Com uma vasta gama de modelos, a Konica Minolta ajusta-se sempre a cada necessidade específica das Organizações. Adicionalmente, a Konica Minolta disponibiliza um extenso leque de Soluções de Software de Gestão Documental, Software de Accounting e Serviços de Gestão e Monitorização de Parques de Equipamentos em regime de Outsourcing. Para conseguir permanentemente apoiar os seus clientes de forma optimizada e com soluções eficientes e sustentáveis, a Konica Minolta, líder em tecnologia, investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento. Descrição do anúncio :Service Desk Technician (Coimbra) A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. O nosso crescimento depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento estamos a recrutar um Service Desk Technician . Desejamos profissionais com: » Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas; » Experiencia de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop; » Experiência em Windows 10, Office , Active Directory e Base de Dados; » Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo; » Capacidade de comunicação interpessoal; » Alto nível de compromisso Emprego: » Integração numa das melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos; » Capacidade de definir um Plano de Carreira ambicioso; » Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos, nacionais e internacionais; » Programas regulares de team building; » Ambiente de trabalho amigável; » Benefícios (Tempo generoso de férias; Programas de Saúde e Bem-Estar). Sê pioneiro(a) e avança com a tua candidatura! Estamos à tua espera! Competências: (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Candidatura online